QUEREMOS TE VER BRILHAR! ✨
link
Troca e Devolução

Precisa trocar algum produto, ou fazer uma devolução? Sem problemas! Aqui nós vamos te explicar direitinho como cada processo funciona.

TROCA

  • Segundo o Código de Defesa do Consumidor Artigo 26º, "o cliente pode reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em até noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis, iniciando-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços."
  • Assim que o pedido chegar na sua casa com o entregador, você deve abrir a embalagem para conferir se há alguma avaria (como manchas, ou algo quebrado). Se você encontrar algo, recuse o recebimento e nos comunique por e-mail — sempre informando o número do pedido! Nós vamos reenviar um produto novinho para você!
  • Não conseguiu checar se há alguma avaria na hora da entrega? Tudo bem, você tem até sete dias após o recebimento do produto para registrar o defeito no nosso e-mail;
  • Defeito de fábrica? Entre em contato conosco pelo e-mail mirelle@bymi.com.br. Você deve enviar o número do pedido juntamente com fotos ou um vídeo nos mostrando o defeito;
  • Ao recebermos solicitação de troca, nós a analisaremos e enviaremos uma atualização do processo em até cinco dias úteis;
  • Depois que a troca for autorizada, o novo envio terá prazo de 25 dias para acontecer;
  • Não se preocupe com o frete! Ele é por nossa conta e válido para uma troca. :) Caso a troca tenha sido aprovada, nós iremos enviar os procedimentos para a devolução do produto!
  • Ao enviar o produto de volta, não esqueça de mandar também a cópia da nota fiscal, manual e todos os acessórios — que não podem ter indícios de uso, nem violação do lacre. Ah, tudo deve estar na embalagem original!
  • Se o produto que você deseja não estiver disponível no estoque, você tem três opções: um vale-compras no mesmo valor do item que você comprou, a troca por outros itens, ou ressarcimento total do valor. 


DEVOLUÇÃO

  • Não gostou do produto? ? Acontece! Para devolvê-lo, você tem até sete dias para devolver, a partir da data em que ele foi recebido. Não se esqueça de que a devolução pode ser feita apenas se o produto e a embalagem estarem intactos e inviolados;
  • Para devolver, é só falar com a gente pelo nosso e-mail. Você deve mandar o número do pedido e o motivo da devolução;
  • Depois disso, nossa equipe irá enviar os procedimentos para a devolução do produto! Não se preocupe: o frete é por nossa conta.
  • Ao fazer a devolução, você tem três opções: receber o reembolso total pelo pedido (inclusive o valor do frete, caso tenha sido pago por você), ganhar um cupom de desconto no valor do produto, ou trocar por outros itens, desde que eles somem o mesmo valor do produto que você devolveu.
Ganhe 10% de desconto na primeira compra!