Formas de Pagamento
Oba! Então você gostou tanto de nossos produtos que vai fazer algumas comprinhas!
Boleto:
- Com ele, você paga seu pedido em uma parcela única e à vista;
Você nem precisa sair de casa: é possível pagar ele através de smartphone ou computador, usando o código de barras do boleto;
- Se preferir, o boleto também é pagável em qualquer banco, lotérica, ou correspondente bancário. Não se esqueça: você deve levar ele impresso;
- Depois de pagar seu boleto, o banco tem tem até 48 horas úteis para nos enviar a confirmação do pagamento. Dessa forma, o prazo de entrega do seu produto começa a valer apenas depois dessa confirmação. Fique de olho na sua conta em nosso site para checar o status do seu pedido;
- Não se esqueça de pagar o boleto até a data de vencimento, ok? Do contrário, sua compra é automaticamente cancelada;
- Seu boleto venceu? Tudo bem, acontece! Para reemitir o boleto é superfácil: basta nos mandar um e-mail ou realizar o pedido novamente! Não se preocupe que você não terá nenhuma cobrança extra.
PIX:
- Com ele, você paga seu pedido em uma parcela única e à vista;
Você nem precisa sair de casa: é possível pagar ele através de smartphone usando a chave PIX gerada ou escaneando o QR code;
- O PIX é aprovado de imediato! Basta ter o saldo em conta necessário;
- Não se esqueça de pagar o PIX dentro de 30 minutos ok? Do contrário, sua compra é automaticamente cancelada;
- Não conseguiu pagar? Tudo bem, acontece! Para tentar novamente basta nos mandar um e-mail ou realizar o pedido mais uma vez! Não se preocupe que você também não terá nenhuma cobrança extra.
Cartão:
- Nós aceitamos tooooodas as bandeiras, olha só: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Discovery, Aura e JCB.;
- Parcelar as comprinhas? Você pode! Em até 12 vezes, mas com juros pequenininhos de 3% por parcela tá bom?;
- O prazo de entrega do pedido começa a ser válido a partir da aprovação do pagamento pela sua operadora de cartão, ok?
- Nós nos preocupamos com a sua segurança :) É por isso que todas as compras feitas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro;
- Também é pela sua segurança que os números do seu cartão são armazenados de forma criptografada e com protocolos de segurança no nosso banco de dados. Ah, e o seu código de segurança sempre vai ser solicitado antes de finalizar um pedido;
- Um detalhe importante: o limite disponível do seu cartão de crédito deve ser superior ao valor total da compra, e não ao valor de cada parcela.
Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente! Você pode conversar com nosso SAC pelo e-mail contato@bymi.com. Lembre-se: nós atendemos de segunda à sexta, das 09h às 17:30h.