Tem alguma dúvida sobre como funcionam as entregas na By Mi? Tudo bem! Aqui você vai entender cada detalhe do processo.
Você receberá o seu pedido em, no máximo, 15 dias úteis para as regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para as demais regiões do país, o prazo máximo é de 30 dias úteis.
O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. O envio código de rastreio é realizado para o cliente assim que a compra é enviada, seguindo os mesmos 3 dias úteis.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Modalidades de envio
- Frete Grátis: todo mundo quer receber seu pedido e sem gastar muito, né? Por isso, em pedidos acima de R$79,90, o frete fica por nossa conta!
- Frete expresso: tem pressa para receber seu pedido? Solicite essa modalidade! Esta modalidade garante a entrega das encomendas em até 20 dias úteis contados após a data de envio.
Tudo sobre o envio
- Comprou aquele produto incrível que você tanto queria? Ótimo! Depois de receber a confirmação do pagamento, nós o enviaremos em até cinco dias;
- A única exceção a esse prazo são em épocas comemorativas, feriados ou greve dos Correios;
- Todos os produtos que estão como disponíveis para compra em nosso site estão em nosso estoque. Por isso, você pode ter sempre certeza de que eles serão enviados à pronta entrega.
Tudo sobre a entrega
- Depois de terminar suas compras, é possível simular o prazo e o valor da entrega para escolher a melhor opção para você. Para isso, é só informar o seu CEP no carrinho;
- Não vê a hora de receber seu pedido, né? A gente entende essa ansiedade! Porém, o prazo de entrega só começa a contar depois da aprovação do pagamento e processamento de seu pedido;
- O prazo de entrega vai depender da opção de frete que você escolheu e do CEP de onde você mora;
- A gente não deixa você perder nenhum detalhe sobre a compra: assim que enviarmos o seu pedido, um e-mail automático será enviado para que você acompanhe a situação da entrega;
- Seu produto não chegou e o prazo já terminou? Calma! Você pode resolver isso conversando com a gente, pelo e-mail mirelle@bymi.com.br;
- Uma dica: preencha o seu endereço com atenção e confira tudo antes de confirmar o pedido. É comum que, as vezes, a transportadora considere o endereço como inexistente devido à falta ou desencontro de informações e, nestes casos, o reenvio será cobrado;
- Não se esqueça: a entrega só será feita se houver uma pessoa autorizada no local para receber o produto. Isso é fundamental, pois essa pessoa deve confirmar se está tudo certo com o seu produto e assinar o Comprovante de Recebimento.
- E o que acontece se não houver nenhum responsável no local? Nesse caso, os Correios ou transportadoras parceiras tentarão entregar o seu produto outras duas vezes. Se mesmo assim eles não conseguirem, o item vai retornar ao nosso Centro de Distribuição.
- Caso haja algum problema com o pacote, pedido ou produto, você deve recusar o recebimento no ato da entrega. Depois, é só nos informar a situação via e-mail, seguindo os passos da Política de Troca e Devolução.
Ficou com alguma dúvida, ou deseja fazer alguma solicitação? Fale com o nosso SAC! Você pode enviar um e-mail para mirelle@bymi.com.br. Nós atendemos de segunda à sexta, das 9h00 às 17:00h.